MEU MUNDO DE PALAVRAS...

      screver é uma prazerosa arte, de lidar com o imprevisível, de retratar o impossível, de fugir e inventar o visível, de materializar o invisível. Tudo o que se cria foge para um mundo onde possa ser realizado, onde possa ganhar forma e vida, onde encontre um espaço para seus personagens e ações. Eis a cabeça do leitor, a "grande vítima" das palavras, elas o rondam, o perseguem até persuadí-los e fazê-lo refém de suas tramas e versos. Vendo o poder das palavras, vi a possibilidade de também criar um mundo, e fazê-las minhas companheiras. Difícil missão, para ser poeta tem de levar um pesado cargo, um que um certo iatabirano revelou. E foi num sonho... Quando nasci um anjo, desses que vivem na sombra, disse:-Vai Tales ser gauche na vida!!!! E a isto me reduzi, fadado ao crime e castigo de ser poeta torto,assim como aquele mineirinho itabirano. E desde então, tenho oferecido a minha vida como um servo das palavras, contemplando o seu poder, e parado no tempo perplexo com o seu poder exclamei com Cecília: - Ai palavras, ai palavras, que estranha potência a vossa!É num momento de êxtase, nem ritus de ourives, vou escupindo na áspera página em branco, as palavras ardentes, intensas, inquietas, vívidas. E foi assim que descobri, junto com Clarice, um dos propósitos de escrever:"Não quero ter a terrível limitação de quem vive apenas do que é passível de fazer sentido. Eu não: quero uma verdade inventada." Eis a minha missão, relatar o que a vida me propõe, momentos de insania e lucidez, momentos de tristeza e alegria, um jogo de luz e sombra, o vôo de uma borboleta, uma gota de água... Enfim, relatar o que cada palavra de trouxer de obrigação... E trazer a cada leitor a beleza de meu ofício!!! 
SEJAM BEM-VINDOS AO MEU
                                               
                                      
                               

domingo, 28 de agosto de 2011

FRASES

" Amor é antes de tudo um ato de egoísmo, quando não o é, é apenas fascínio ou ilusão, amar uma pessoa mais que a você mesmo acarreta em mágoa e
frustração." (TALES)

"Das muitas vezes que me pergunto: - Quem sou? - as muitas vezes finjo que me respondo, com medo de que o nada seja a resposta."(TALES)

"As vezes me sinto tão mais humano, outrora passível de toda culpa, outrora passível de toda graça." (TALES)

"Rasguei-me em vários pedaços, queria reiventar-me, acabei todo surrealista. Onde está o meu coração? Foi pedaço pra todo lado." (TALES)

"Para cada pessoa que julgamos existe um erro que se esconde em nós e se acentua nos outros."(TALES)

"Quando escrevo um imenso mundo se abre dentro de mim, perco-me nesta grandeza, encontro-me neste indefinível prazer de sentir-me criador."(TALES)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

FEED- MUNDO DE PALAVRAS